APS EM REVISTA

Edição Atual

v. 3 n. 2 (2021)
Publicado em setembro 20, 2021
Maio/Agosto de 2021

Temos o prazer de colocar à disposição das comunidades científica e profissional ligadas à Atenção Primária à Saúde (APS) o segundo número do volume 3 da APS em Revista, publicação quadrimestral com um debate qualificado e atual no campo da saúde.

Anúncios

APS em Revista está no ar!

APS em Revista é uma revista eletrônica, com publicação quadrimestral,  da Rede de Pesquisas em Atenção Primária à Saúde da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco) e Organização Pan-Americana da Saúde (Opas). É um veículo de divulgação científica, acadêmica e profissional voltado a pesquisadores, profissionais, usuários e gestores da Atenção Primária à Saúde. Busca também promover a melhoria da utilização dos resultados em pesquisa para qualificar a gestão e potencializar o conhecimento tanto do Brasil quanto do exterior. Nossa Revista busca  publicar artigos de desenvolvimento teórico, trabalhos empíricos e ensaios.


Mais…

dezembro 20, 2018

DEBATES E DISCUSSÕES

Galba Freire Moita
117-130
Gestão da Atenção Primária: uma proposta de avaliação de impacto da APS em duas cidades do Nordeste do Brasil
https://doi.org/10.14295/aps.v3i2.210
PDF
Elaine Tomasi, Fúlvio Borges Nedel, Allan Claudius Queiroz Barbosa
131-143
Avaliação, Monitoramento e Melhoria da Qualidade na APS
https://doi.org/10.14295/aps.v3i2.208
PDF
Allan Claudius Queiroz Barbosa, Aluísio Gomes da Silva Junior , Maria Aparecida Turci, Philipe Scherrer Mendes
144-153
Eficiência e Gestão Pública em Saúde na APS
https://doi.org/10.14295/aps.v3i2.209
PDF
Ver Todas as Edições

  Este periódico é publicado sob a licença Creative Commons Attribution Não Comercial (CC NC BY 4.0). Qualquer pessoa pode reproduzir, distribuir, traduzir e criar trabalhos derivados dos artigos para fins não comerciais, desde que devidamente referenciados os autores e a publicação original. Os termos completos desta licença podem ser encontrados em http://creativecommons.org/licences/by/4.0/legalcode.