Sobre a Revista

APS em Revista é uma revista eletrônica, com publicação quadrimestral,  da Rede de Pesquisas em Atenção Primária à Saúde da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco) e Organização Pan-Americana da Saúde (Opas). É um veículo de divulgação científica, acadêmica e profissional voltado a pesquisadores, profissionais, usuários e gestores da Atenção Primária à Saúde. Busca também promover a melhoria da utilização dos resultados em pesquisa para qualificar a gestão e potencializar o conhecimento tanto do Brasil quanto do exterior. 

Convidamos os leitores a se cadastrarem no serviço de notificação de publicação da revista. Clique em Cadastro no menu superior da página. O cadastro permitirá ao leitor receber o sumário via e-mail a cada nova edição (leia a Política de privacidade, que assegura aos leitores que seus nomes e endereços informados não serão utilizados para outros fins). 

 

Deseja enviar contribuições?

Nossa Revista publica artigos de desenvolvimento teórico, trabalhos empíricos e ensaios. Convidamos a todos os interessados em submeter suas contribuições que leiam atentamente às políticas das seções disponíveis, bem como as Diretrizes para autores. É necessário que os autores se cadastrem no sistema antes de submeter um artigo; caso já tenha se cadastrado basta acessar o sistema e iniciar o processo de 5 passos de submissão.