Redes de atenção à saúde: diagnostico das ações construídas entre a APS e os hospitais de pequeno porte
PDF

Palavras-chave

Atenção Primária à Saúde
Redes de Atenção à Saúde
Hospitais de Pequeno Porte
Saúde Pública
Integralidade

Como Citar

de Paula, L. G. C. (2021). Redes de atenção à saúde: diagnostico das ações construídas entre a APS e os hospitais de pequeno porte. APS EM REVISTA, 3(1), 48–55. https://doi.org/10.14295/aps.v3i1.76

Resumo

A busca por uma maior eficiência dos sistemas de saúde passa sobretudo pela organização dos serviços de saúde em redes de atenção. Estruturar os serviços de saúde, e assim garantir o atendimento integral e de qualidade para seus usuários, nas suas mais diversas complexidades e tendo como eixo coordenador a atenção primária a saúde tem sido o grande desafio. Este trabalho apresenta uma análise das relações existentes entre Hospitais com menos de 50 leitos e a Atenção Primária à Saúde no SUS.

https://doi.org/10.14295/aps.v3i1.76
PDF

Como autor do artigo em anexo autorizo sua publicação, uma vez aprovado, na APS em Revista. Declaro ser de minha autoria o referido artigo e cedo, a titulo gratuito e em caráter definitivo, os direitos patrimoniais dele decorrentes. Assumo ainda inteira responsabilidade por seu conteúdo.

Autorizo a APS em Revista a publicar em meio eletrônico, na Internet ou a reproduzir por outros meios que venha a utiliza, bem como a edição, reedição, adaptação ou distribuição do referido artigo.

Downloads

Não há dados estatísticos.