A organização da atenção Primária à Saúde de Belo Horizonte no enfrentamento da Pandemia Covid 19: relato de experiência
PDF

Palavras-chave

Atenção Primária à Saúde
COVID-19
Pandemia

Como Citar

Guimarães, F. G., Carvalho, T. M. L., Bernardes, R. M., & Pinto, J. M. (2020). A organização da atenção Primária à Saúde de Belo Horizonte no enfrentamento da Pandemia Covid 19: relato de experiência. APS EM REVISTA, 2(2), 74–82. https://doi.org/10.14295/aps.v2i2.128

Resumo

Este artigo apresenta as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte/MG (SMSA-BH), para o enfrentamento da pandemia da COVID-19, destacando o papel da Atenção Primária à Saúde (APS) e sua atuação sistêmica e articulada ao Sistema Único de Saúde e às representações sociais.

https://doi.org/10.14295/aps.v2i2.128
PDF

Como autor do artigo em anexo autorizo sua publicação, uma vez aprovado, na APS em Revista. Declaro ser de minha autoria o referido artigo e cedo, a titulo gratuito e em caráter definitivo, os direitos patrimoniais dele decorrentes. Assumo ainda inteira responsabilidade por seu conteúdo.

Autorizo a APS em Revista a publicar em meio eletrônico, na Internet ou a reproduzir por outros meios que venha a utiliza, bem como a edição, reedição, adaptação ou distribuição do referido artigo.

Downloads

Não há dados estatísticos.